terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Receita de Salada de Folhas com Damascos e as novidades!!!

Bom dia!!!!!!!!!!!




Acabando de chegar da academia, mortinha, rsrsrs. Mas agora vai, comecei ontem. Semana passada me pesei e já havia perdido 16kg :D
No mais está td em ordem, as vezes sinto algumas dores ainda e é muito difícil comer de td, mas aos poucos vai melhorando, na minha dieta já está quase tudo liberado, vou a nutricionista na segunda para ela fazer um cardápio especial para mim ;)
Não sei se vcs viram mas coloquei uma barrinha para o controle da perda de peso, vamos me acompanhar.



Agora uma receitinha de salada para animar...

Receita de Salada de Folhas com Damascos



Ingredientes (para 4 pessoas)
- 1 bandejinha de tomate cereja
- 1/2 pé de alface
- 1/2 pé de rúcula
- 1/2 pimentão amarelo (pra quem não gosta de pimentão verde, o amarelo ou o vermelho são ótimas opções)
- 10 azeitonas pretas
- palmito picado em rodêlas
- 5 damascos secos picados
- 4 fatias de mussarela picadinhas
- folhas de manjericão frescos
- 1 pimenta dedo de moça vermelha sem semente e picadinha

P.S.: Tudo bem, quem disse que azeitona faz parte de dietas?! A bichinha é gorda que só, mas uma azeitoninha de nada, não vai fazer mal né… rsrsrsrs…
Preparo
Lave bem todos os ingredientes, rasgue as folhas de alface e misture tudo. Deixe as folhas de manjericão pra você colocar por cima.
Molho
- 1 colher de sopa de pasta de mostarde em grãos
- caldo de 4 limões
mix de ervas do Globo Reportér (presente da sogrinha)
- 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem
Preparo
Direto na sua molheira ou num potinho, misture bem todos os ingredientes.


Então é isso!!!
Super bjo.
Manu

2 comentários:

  1. Oi Manu... já emagreceu muitooooo!!! Parabéns!!! Também estou na luta, desde começo de dezembro, mas não me peso, sinto diferenças nas roupas e prefiro assim, porém no Natal e Ano Novo não consegui me manter na linha e acho que engordei grande parte do que perdi, mas já voltei firme e forte, troquei tudo branco por integral, como gelatina para passar a vontade arrasadora de comer doces, não gosto muito de frutas, então pico, congelo em saquinhos (cada unidade de fruta em um saquinho) e todos os dias de manhã, escolho uma, e mais o suco de uma laranja e bato com um copinho de iogurte grego. As vezes adiciono um pouquinho de água gelada, as vezes nem precisa....ah... e coloco linhaça também... fica super refrescante, por causa da fruta estar congelada... Além disso, coloco linhaça em tudo... estou preferindo as carnes grelhadas (tenho uma churrasqueira de fogão que tira toda a gordura da carne) acho essa churrasqueira melhor do que aquele grill george foreman que também tenho, mas esse grill deixa a carne ressecada... Ah...e os exercícios... você acredita que pago uma mensalidade num clube da cidade que tem todas as modalidades esportivas e não tenho coragem de ir? rs... Depois que voltarem de férias, irei voltar ao Pilates, que enrijece e muito os músculos, você nem acredita, além de melhorar dores no corpo e no meu joelho, que já é operado. Como preciso fazer aeróbica e detesto academia, caminhar, etc... Meu marido comprou um xbox 360 com kinect, então fico uma hora "brincando" com os joguinhos que já vieram juntos, e cansa viu... muito!! Mas já pedi de presente de aniversário um jogo de dança, ou de zumba...rs... Só assim mesmo para me exercitar... enfim... acho que já falei demais, mas é bom saber que também está na luta, assim vamos nos animando... irei te acompanhar... beijos!! Liza Pires

    ResponderExcluir
  2. Receitas saudáveis são sempre bem vindas e parabéns pelo pesos perdidos!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...