sábado, 30 de março de 2013

TEKBOND & By Manu Alexandrino

Hoje venho lhes falar sobre mais uma conquista, o  By Manu Alexandrino agora é parceiro da TEKBOND, muitos de vcs já conhecem e usam os produtos, mas farei uma breve apresentação.


A TEKBOND é uma empresa especializada na fabricação e importação de diversos produtos, que atendem desde o segmento automotivo, passando pelo moveleiro, calçadista entre outros. Dentre tantos produtos a TEKBOND oferece uma linha completa Para Artesanato. 


Uma empresa com um perfil  dinâmico e inovador que busca constantemente a melhora do seu portfólio de produtos, sempre apresentado soluções novas e focadas para a necessidade de cada um dos mercados que ela atende.

E o resultado tem sido visto com bons olhos. Tudo contribui para um trabalho de grande facilidade e praticidade. Vou destacar para vocês os produtos do meu ramo, Artesanato. 



Fazer trabalhos com as colas da TEKBOND - Linha Artesanato, é garantia de sucesso. A criatividade aliada a qualidade do produtos TEKBOND são uma fórmula segura para peças que agradem a todos.





Na Linha Artesanato encontramos diversas opções, como: Adesivo instantâneo, a cola branca, a super cola universal, a super cola papel, o super epóxi ,e o silicone acético transparente. Clique nesse link e conheça mais sobre cada produto oferecido pela TEKBOND, http://www.tekbond.com.br/artesanato/

Cada um desses produtos facilitam e muito a vida do artista, criar, inovar e encantar  agora ficou extremamente fácil e pratico, basta usar os produtos da linha TEKBOND. Parceira de facilidades e oportunidades.

Fique por dentro de todas as novidades da TEKBOND, através da mídias sociais:
https://twitter.com/tekbond


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...