quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolsa em Feltro Monster High


Bolsa em Feltro - Monster High


Bom dia Meninas!!!!!! Hoje trago mais uma Bolda tipo Mala em Feltro, o tema da vez são Caveiras, mas especificamente Caveirinha da Monster High.
Em breve estarei postando para vcs o PAP.


Toda confeccionada em Feltros Santa Fé, Alças, Laterais e Fundo na cor Pink, Frente e Costa na cor Preta, com Aplicação da Caveira (Símbolo do Desenho Infantil Monster High) na cor Branca com Laço na cor Pink. Nas Alças e na Frente da bolsa tem Aplicação de Rendinhas da HAK Aviamentos.





A Parte de Tras da Bolsa possue Aplicação do Nome Monster High em feltro na cor Pink.



Eu uso e recomendo HAK Aviamentos e os Feltros Santa Fé, nassa peças utilizei:
Feltro na cor Preta, Referencia 34
Feltro na cor Pink, Referencia 70
Feltro na cor Branca, Referncia 35


26 comentários:

  1. Manu que lindo.... ate linkei sua bolsa no meu facebook.. achei sensacional essa bolsa, se minha filha visse ia ficar doida..rrss..

    Parabens ... lindo trabalho

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, minha filha q me deu a dica, tá doidinha para que eu faça uma da Draculaura e uma da Clawdeen, se ela pedir mais um pouquinho vou ficar doidinha, rsrsrs.
      Bjs, lindo fim de semana para ti.

      Excluir
  2. Ficou lindinha a bolsinha, uma graça! eh impressionante a variedade de trabalhos que podemos fazer com o feltro, adoro inventar moda com esse material.
    Minha flor, quero lhe desejar um lindo feriadao!

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tb adoro o feltro com ele temos um infinito de possibilidades.
      Ótimo fim de semana!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Manu, conheci seu blog através da minha amiga Ana Paulo do blog Fitasfuxicoserococos, vc tem trabalhos lindo amei as bolsas,parabéns.
    Faça uma visitnha ao meu blog tbem.
    http://anamariatrico.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Pode deixar que vou sim lá no teu cantinho conhecer teus trabalhos, adorei tê-la aqui, volte sempre. Bjs

      Excluir
  4. Muito linda e criativa, parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindo fim de semana para vc e sua família.
      Bjs.

      Excluir
  5. Oi querida ficou nota 10000, amei vou ficar esperando o pap, aqui em casa tem 3 meninas e adivinha são todas fãs das monsters high, quero fazer para elas, parabéns belissimo trabalho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha filha aqui tb tá pedindo a da Clawdeen e a da Draculaura, será que vou acabar fazendo a turma toda ?! rsrsrs
      Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  6. Boa tarde Manu , adorei seu blog parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Manu, estão lindas.
    Mãos de fada as suas.
    Bom fim de semana.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola..bolsinha muito fofa....aqui ja estou te seguindo....xaso vc queira da uma passadinha la no meu blog...sinaracunha2008@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Vou sim com certeza. Adorei vê-la aqui em meu cantinho, muito obrigada.
      bjs.

      Excluir
  9. Oi Manu! Que lindo trabalho! Minha filha está na fase da Monster High, tudo que ver quer! :D Parabéns, lindo seu blog, já estou seguindo. Te conheci através da querida Ana Paula.

    Te convido a conhecer meu blog, ficarei feliz com a visita.
    Bjinhos
    http://vanecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tanto pelos elogios quanto pelo carinho e por estar me seguindo, tb já fui no seu cantinho e estou seguindo. Em breve vou fazer uma camisa da Monster High...
      Bjs.

      Excluir
  10. ola vi seu blog no siga-me e já sou sua seguidora, venha conhecer meu cantinho também http://www.biluartesanato.blogspot.com.br/
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, tb já estou te seguindo, volte te sempre, sua visita me deixa muito feliz :D
      Bjs.

      Excluir
  11. Oi Manu, vim conhecer o seu cantinho, tudo lindo, parabéns,
    Já estou te seguindo,
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. oi amiga! Retribuindo e visita e ja me tornei sua seguidora, Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que linda Manu, bem moderna né?
    Feltro é uma delicia de trabalhar.

    Tem um concurso no meu blog, se vc puder participar ficarie grata.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/search/label/concurso%20cultural#.UROEBB1EHfI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, vou lá sim...
      Muito moderno, rsrrss, caveiras estão por todo lado agora, rsrsrs.
      bjs, adorei a visita, volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...