quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidades Círculo

Bom dia galerinha!!!!!!!!!!!!
Vamos ficar por dentro???
Veja os laçamentos maravilhosos q a Círculo tem para nós ♥

Revista Patch Mix - Nessa primeira edição são 15 peças diferentes e inovadoras! Uma Revista Nova e Exclusiva, faça sua coleção.

Já nas bancas a nova Revista Barroco, cheiinha de ideias lindas!



Veja q tapete mais lindo!!!


Esse tapete corujinha me encantou, adorei as cores, a coruja, simplesmente perfeito!!!


e fique por dentro de tudinho!!!


A cereja do bolo, é o Sr. Artur - 50 anos de Círculo, um exemplo de dedicação, reponsabilidade e alegria!!!

A última sexta-feira, dia 19, começou mais alegre e em ritmo de comemoração aqui na CÍRCULO! Nós preparamos uma grande surpresa para homenagear o funcionário mais antigo da empresa, o Sr. ARTUR SOARES, de 71 anos. Há exatos 50 anos ele começava a fazer parte da família Círculo; são cinco décadas de dedicação que iniciaram no dia 19 de Julho de 1963, quando Artur Soares ainda era um jovem de 21 anos… Ele é um funcionário que se tornou parte importante da história da sólida empresa que completou75 anos em 23 de Janeiro de 2013.


O presidente da empresa, José Altino, destacou a bela trajetória do funcionário na empresa durante todo esse tempo, ressaltando que ele é um verdadeiro exemplo de motivação e responsabilidade. “Não são apenas os anos que contam, mas sim como foram estes anos. E com certeza o Sr. Artur sempre deu o melhor de si para a empresa”.


É claro que os funcionários e a diretoria da empresa não deixariam esta importante data passar em branco… Por volta das 10h o Sr. Artur foi chamado para receber (merecidas) homenagens pelos 50 anos dedicados a empresa. Ao ver o local cheio de funcionários, amigos, sua esposa Eleonice e sua filha Gisele comemorando juntos este momento, ele ficou emocionado. “Foi uma surpresa muito grande para mim e fiquei muito feliz e emocionado. A Círculo é minha segunda casa e todos que estão aqui são muito especiais em minha vida”.



2 comentários:

  1. Nossa, achei as fotos lindas, principalmente a dele sendo carregado :D
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como viciada em revistas, kkkk, já comprei esta também. Socorro, alguém sabe o tratamento, rs, tenho até revista repetida, ui!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...