sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dark Floral

Bom dia!!!

Vamos falar das tendencias da moda??? O mundo fashion não para, e a cada dia surgem novidades, a moda da vez é a tendencia dakr floral, o pretinho básico ganhou flores agora.
O floral em si, como sabemos, sempre esteve em alta, mas, agora ele aparece com uma pegada maisrocker, ou seja, uma ideia menos romântica e com um toque de modernidade. A popular estampa floral aparece muito mais descolada, elegante, sóbria e invernal.




Vamos concordar que as estampas são lindíssimas e têm tudo para fazer o maior sucesso, né?! Bom, aCírculo não poderia ficar de fora de tudo isto, por isso, trouxe esta nova moda aliada a incrível qualidade dos tecidos Robert Kaufman. Confira:

Estampa 1 – Cód.: 304123 – Cor: 1319
Estampa 2 – Cód.: 304123 – Cor: 1321
Estampa 3 – Cód.: 304123 – Cor: 1320
Dark floral, blackout tropical, flores de inverno… Não importa a nomenclatura, o importante é sabermos que a aposta de sucesso para este Inverno são as flores unidas aos tons escuros.

Quer conferir a postagem completa?? Acesse http://www.circulo.com.br/blog/tendencia-dark-floral/
Bjins
Lindo dia.
Manu

19 comentários:

  1. gosto desta moda floral:)
    beijinhos e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, essas estampas florais estão com tudo né, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo esse tipo de estampa com fundo escuro, estou doida atrás de uma calça pra mim. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, como vai meu amor? Eu super curto esta tendência usaria com certeza, amei as bolsas, o conjunto eu não curto muito, mais vestidos e algumas peças eu amei. Saudades de vc flor, bom fim de semana, beijim...
    SomandoBeleza

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro estes florais, vou conferir na Círculo.
    Obrigada!
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. O estilo de roupa florida é muito perfeito,eu gosto imenso e tenho vários modelos desse estilo,gosto muito de usar e vestir. Desejo um excelente fim-de-semana para ti,nunca te esqueças de visitar tambem o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Manu!
    Floral é alegre e colorido, adoro!

    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Tenha uma semaninha de sucesso ao lado da seleção do Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu! Que bom receber sua vista, obrigada. Por aqui , ainda tristeza pela morte de munha mãe, ela morava conosco, fica mais difícil. Meu marido está bem mas ainda precisa fazer exames pois está com uma arritmia, está controlando com remédio. Fez o desbloqueio ( angioplastia ) e agora deu isso.
    Eu, não sei se foi o esforço de ajudar a cuidar de minha mãe ou o nervoso de tudo que passei... minhas hérnias de disco começaram a me dar constantes dores. Agora é que estou começando a ficar melhor. Tenho fé em Deus, tudo vai se ajeitar.
    Toda vez que passo aqui e vejo uma fotinha sua fico muito contente, vc está ótimaaaaaaa, parabéns!
    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, parabéns pelo lindo post!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, tem post novo lá, tá?!
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, hoje é dia de torcer pelo Brasil! Mas também é dia de postagem no meu cantinho, bora fazer uma visita?
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo floral no pretinho básico...
    bjocas
    Dani
    criancabemvestida.com.br

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiiiiiiiiii amiga lindaaaaaaaaaaa, olha dá uma passada no meu blog que tem um selinho para vc!!!
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. A época floral...está de regresso e não é só nos tecidos para roupas de vestir...Aparece também nas almofadas e no papel de parede.
    Eu, pessoalmente gosto muito.
    Beijo e bom fds
    Graça

    ResponderExcluir
  15. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    Estou esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  16. SORTEIO DE NATAL
    Quer ganhar uma linda almofada Naninha do bem ???
    Para participar é só seguir as regrinhas no blog abaixo:
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa estampa :D
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Manu, sentindo sua falta!!!
    Abração, Márcia Ruiz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...