quinta-feira, 5 de junho de 2014

Looks handmade das blogueiras - Muito tricô

Boa noite amorinhas!!!!!!!!!!!

Ano tão sumidinha... Mas é muito trabalho, muitos afazeres, o tempo está curtíssimo.
Aqui na minha terrrinha está muito quente, começou o nosso verão, mas em outras regiões do nosso imenso Brasil o que chegou mesmo foi o frio e ele trouxe consigoe os tricôs mais pesados e quentinhos. Nós amamos, e você?!
Confira dicas incríveis e muita inspiração boa no CELEBRIDADES DA SEMANA de hoje.  

A estilosa Luisa Accorsi do Blog Sonhos de Crepom não dispensa uma boa peça feita a mão! Neste look, ela apostou no clássico preto e branco, uma combinação que tem tudo a ver com o Inverno: sóbria, discreta e chique.





Temos aqui uma peça coringa e quentinha, ideal para aqueles dias que você não está muito inspirada para montar produções elaboradas… Uma peça única e estilosa que te deixa pronta para arrasar, sem passar frio, claro! Fique elegante e arrumada tricotando com LÍRIO da Círculo.

A blogueira Camila Coelho postou em seu Instagram uma foto em que dizia estar resolvendo pendências, na correria do dia a dia… O look escolhido? O mais confortável possível! TRICÔ!


As cores alegres foram usadas para animar o ‘cinza’ do frio e a deixaram ainda mais linda! Os efeitos zig zag da peça são puro charme, e você consegue ter algo assim usando nossos fios AMORE BABYMAIS BEBÊ ou FOFURA, ambos da Círculo.

A apresentadora do Hoje em DiaChris Flores, chamou atenção com a escolha de um look na semana passada. Ela usou uma blusa preta da Señorita Galante, feita em crochê. Super despojada, Chris deixou a produção mais séria com a combinação calça flare + scarpin.


Faça como ela e tenha um pretinho básico pra todas as horas! Crochete com CLÉA ou ANNE da Círculo e apaixone-se.


Requinte, sofisticação e glamour. É só isso que conseguimos pensar ao olhar para esta linda peça byVanessa Montoro.
fashionista Helena Bordon arrasou mais uma vez na escolha do look. O dourado é charmoso, elegante e este brilho da peça, incrível!

Um casaco ‘pesado’, que te protege do frio com muita beleza! Lindíssimo, né?! Use ENCANTO e consiga o mesmo efeito desta obra de arte.

Gostaram???? Logo, logo tem mais!!!
Bjkas
Manu

Fonte: 
http://www.circulo.com.br/blog/

4 comentários:

  1. Quanta ideia legal!
    E este casaco é show.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post viu, elas arrasam né, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei os looks......amiga quero te convidar para o concurso que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks,super adorei todinhos!! Muitos beijinhos,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...