sábado, 7 de junho de 2014

Aposte nos Moletons

Oie!!!!!!!!!! Bom dia!

Achei uma postagem bem completa sobre essa tendencia do moletom, vamos conferir

Fonte: http://todaperfeita.com.br/moletom-vira-tendencia-da-moda-inverno-2014/ e imagens da net







O moletom sempre foi sinônimo de preguiça, ou seja, aquela roupa confortável que usamos apenas para ficar em casa, atirada sofá assistindo televisão ou tirando uma soneca. Pois é, mas agora essa peça que ficava só dentro de casa foi reformulada e está fazendo o maior sucesso nas ruas. Veja como usar essa que é uma das mais fortes tendências para o inverno de 2014:






Como já foi dito acima, o moletom é um das principais apostas para essa temporada de inverno, portanto está mais que na hora de saber como usar essa peça e montar looks de bacanas com ela. O moletom de agora é moderno e sofisticado, podendo surgir com muitos detalhes, como rendas, aplicações de tachas de metal, recortes vazados e muito mais.






Se antes o moletom era utilizado apenas com calça legging ou jeans e tênisagora ele é par perfeito com sainhas de couro, leggings de couro, calças de jeans encerado, jaquetas de couro, com camisa jeans por baixo, com maxi colares, salto alto e bolsas tipo carteira.


Os moletons do momento também podem ser estampados. Entre os desenhos que têm feito mais sucesso está o “animal face”, que reproduz o rosto de um bicho feroz, como cachorros, tigres, leões, entre outros. Algumas marcas famosas estão investindo nessas peças, que já têm arrasado nos looks de street atyle, isto é, as produções nas ruas.




Além das estampas de bichos, os moletons também podem ter frasessímbolos de grifes famosas e números na frente. Fora o material comum que os moletons são confeccionados, a moda agora também são os modelos em couro ecológico. Super modernos.
Espero que tenham gostado!!!
Bjkas
Manu

3 comentários:

  1. Amo moletom é confortável bonito e tudo de bom haha, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Manu!
    O inverno proporciona looks lindíssimos e aconchegante.
    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...” (Bob Marley)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas todas essas peças de roupa,gostei imenso da tua postagem!! Desejo-te muita paz e sucesso!! Beijinhos,não te esqueças de visitar o meu blogue!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...