domingo, 13 de abril de 2014

5 Meses De Vida Nova

Hoje fazem 5 meses que eu fiz a cirurgia bariátrica, nesse percurso eliminei 36kgs, e ainda quero eliminar mais alguns, estou adorando essa nova fase, e para quem quer fazer mais tem dúvidas super recomendo, pesquise, colha o máximo de informações, procure um médico competente, escolha um hospital que te dê suporte, escolha o método q vc julgar melhor para o seu caso e vá em frente, os riscos estão aí sempre, até vc levantar da cama é um risco, então não se prenda ao medo.


Tenha na sua família sua base, seu esteio, agradeço demais a Deus pela minha, eles estão sempre comigo, me apoiando, me incentivando e me ajudando.


Agradeço tb a minha mãe que mesmo de longe me apoia em tudo e me socorre sempre. Amor Eterno.


Agradeço tb meus irmãos e minha irmã, as tias, tios, primas e primos q me incentivam sempre com palavras meigas e carinhosas, as amadas primas Gaby e Cacá q já fizeram a cirurgia e estão sempre tirando minhas dúvidas, obrigada. Não poderia faltar a Nanda, uma super amiga q tb já fez o procedimento e me ajuda sempre, obrigada. Obrigada a todos os amigos de perto e de longe pelo apoio incondicional. E um obrigada especial ao meu médico, Dr. Eden Tanaka, profissional maravilhoso, mega competente e super atencioso.


Vamo q vamo, a luta é diária e nada é fácil... Mas com Deus e vcs ao meu lado tudo é possível ♥
Linda semana.
Bjs
Manu

3 comentários:

  1. Manu, que maravilha, Deus seja louvado, pela sua alegria, satisfação, prazer, não se compara quando estamos satisfeitas com nós mesmas, que Deus continue te abençoando, com certeza, ficou uma menininha. bjim uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Manu!!!
    Parabéns!!!!Vc ficou mais linda!!!
    que Deus A abençoe a cada dia! bjins

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Manu!
    Esta lindíssima e que Deus continue te abençoando! ♡
    Feliz e Abençoada Semana!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...