quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades Círculo

Biquínis de Crochê, cada um mais lindo que o outro!!!!

“são as águas de março fechando o verão…”
De acordo com o saudoso Tom Jobim, ainda temos um restinho de verão para aproveitar… E que tal curtirmos com muito estilo?! Os biquínis de crochê são opções diferentes, autênticas e fresquinhas.
Com a tendência dos trabalhos manuais em alta, os biquínis e as saídas de praia feitas em crochê voltaram a ficar em evidência. Além de serem extremamente delicados, eles dão um toque especial ao look praiano.



E tem mais!!! Confira a matéria na íntegra aqui.

E não para por aí, o que dizer de bolsas da Chanel em crochê??? Show demais né?
Então babem!!!


Uma das marcas mais poderosas do mundo apostou em uma coleção repleta de CROCHÊ. O verão 2015 da grife Chanel chamou atenção pela riqueza das texturas e finalizações das peças. O universo da arte foi a referência que Karl Lagerfeld usou para criar a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris. A marca que é conhecida por sua magnitude nas passarelas, impressionou mais uma vez.
crochê é um material incrivelmente lindo, por isso chama atenção tanto no Brasil, quanto lá fora. Esta técnica deixa os looks ousados e bem diferentes do que somos acostumados a ver, e já estamos ‘cansados de saber’ que o feito a mão dá um toque especial e luxuoso, sempre… E esta coleção está dando o que falar, hein! As bolsas de crochê já viraram um hit mais do que desejado! É só uma questão de tempo para vermos as fashionistas circulando por aí com sua bolsinha handmade.




Veja mais aqui.

Bjkas
Manu

6 comentários:

  1. Adorei essas novidades e super bacana...bjss

    ResponderExcluir
  2. Que peças maravilhosas. Amei. E me lembrei que na adolescência, tive um biquini em crochê, minha mãe fez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaaa!Quelindooooo,muito fofoooo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu! Fiquei muito feliz com a tua visita, teu comentário e, principalmente, por teres te tornado seguidora do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois, além de teres um espaço interessante e muito aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, belas dicas. Vou mostrar para dona encrenca. Rsrs.

    beijos e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    estou deixando aqui meu blog tbm http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Manu!
    Lindas novidades.
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...