segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novidades e Consultas

Oi!!!!!!!!!!!!!

Ando tão sumidinha :( Mas estou sem tempo por causa da cirurgia tenho ido muito ao médico, passei vários dias sem computador porque o meu deu problema, o pior é q não teve jeito, perdi tudo q eu tinha salvo :( Meu email hotmail tá com uma frescura, tem dias q nem consigo abrir. Minha velox tb está com defeito, funciona só quando quer, e os técnicos não consegue resolver o problema...

Minhas artes estão paradinhas, até fiz um pap super bacana de um jogo da memoria, mas perdi todas as fotos quando meu pc deu problema :(

Os preparativos para minha cirurgia estão a todo vapor \o/
Já fiz todos os exames, e já estou com vários laudos. nos exames de sangue deu problema somente na Vitamina D, q está baixa, mas a drª passou um remedinho.
No exame de função respiratória deu um probleminha tb :( tomarei remédio por 6 meses e precisarei fazer 10 sessões de fisioterapia respiratória. O Raio X deu normal.
Na endoscopia, deu Gastrite e H Pilory, mas ainda vou mostrar os resultados para o dr.

Galerinha estou ansiosa quanto a um detalhes... A tal meia pneumática q agente precisa usar na cirurgia, muitas pessoas me falaram q em Belém é alugada, e é caríssimo, ouvi falar de R$ 1500,00 a R$ 4000,00
Se for tudo isso mesmo, nem sei se vai rolar a cirurgia...
Minhas primas q fizeram em Fortaleza me disseram q lá é por conta do hospital, já uma prima de Teresina me disse q lá é comprada, não vejo a hora da minha consulta de retorno para esclarecer todas as dúvidas.

Outra coisa estranhíssima foi a anestesiologista, acreditam q tive q pagar R$ 200,00??? Não sei pq... Marquei a consulta e falei q era para a bariátrica, a moça me falou q tinha q pagar, aí eu perguntei, mas no dia da cirurgia terei q pagar tb??? Ela falou na cirurgia o plano de saúde cobre. Ainda tentei ligar para vários outros anestesistas, mas a primeira pergunta é quem é o médico cirurgião, eles só atendem se o cirurgião for da equipe, conclusão vou ter q pagar mesmo :( Mas acho q isso é errado.

Então amorinhas é isso, quando tiver mais novidades aviso tá???
Bjkas
Linda Semana!
Manu


4 comentários:

  1. Oi Manu, do que eu sei mesmo com plano de saúde o anestesiologista é pago a parte.. mas não posso garantir esta informação porque foi o que ouvi, não tenho plano de saúde.
    Estou torcendo para que dê tudo certo como deu para uma amiga minha que tb fez a mesma cirurgia..
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. nossa essa peregrinação pré bariátrica é cansativa!!!!Mas depois tudo compensa!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno de consulta e tomara que suas dúvidas sejam esclarecidas.
    É uma vergonha os convênios deste país.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tuuudo certo amiga. Tbm acho que esta errado o lance de vc ter que pagar, mais vai entender, quem sempre sai ganhando são eles né? Bom fim de semana pra vc tbm, e vou torce pra que tudo se resolva loguindo, pois quero ver minha amiga linda, a todo vapor :D, beijim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...