sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nova Parceria \o/

Boa noite amorinhas!!!!!!

Começar o mês com boas notícias ou entrar o fim de semana com boas notícias?????
Boa notícias é sempre muito bom, dá um animo, renova as forças, e venho dividir com vcs, é clarooooooo!

Meu bloguinho agora é Blog Parceiro da Condor Pinceis ♥


A Condor dispensa apresentações né???


Quando vcs vão ao supermercado já repararam na marca das melhores Escovas de Dentes? ou ainda, repararam naquelas maravilhosas e Escovas de Cabelos??? Vassouras, esfregões??? E muito mais...
São todas da Condor, uma empresa que faz parte da nossa vida há 80 anos, trazendo mais qualidade, praticidade e bom gosto ao nosso dia a dia.

Além dos produtos de higiene, limpeza e beleza, a Condor nos oferece uma gama variadíssima de Pincéis, que vão desde a Pintura Imobiliária a Pintura Artística, seja ela no artesanato ou na pintura facial ou para unhas.

Você pode acessar, http://www.condor.ind.br/Default.aspx, e conhecer todos os produtos que a Condor disponibiliza para facilitar nossas vidas.

Quero falar em particular sobre a Pintura Artística, além da famosíssima Linha Amarela de Pinceis da Condor, vc encontra uma Linha de Pinceis especifica para cada tipo de artesanato, eu lhes convido a passear pelo site e conhecer cada Linha, escolher a que melhor se adapta ao seu tipo de arte ;)





Nesses 80 anos de história, a Condor reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. São importantes transformações que vem acontecendo, sempre buscando nos oferecer o que há de melhor superando nossas expectativas e suprindo nossas necessidades. 

Isso aí turminha, em breve mais novidades!
Bjkas
Manu

4 comentários:

  1. Oi amigaaaaa, parabéns, vc merece. Tem muito talento e carinho pelo que faz, dá pra ver, agora sobre pinceis faciais eu não sabia, será que são difíceis de se achar? Ah, posso ver no site né? Bom fim de semana lindona, beijim...

    ResponderExcluir
  2. parabéns minha querida, e que venha as próximas parcerias kkkk, sucesso!!!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Manu! Passando para fazer uma visitinha e deixar meu carinho. Parabéns seu blog está lindo!Te desejo uma semana bem colorida e com muita Paz!
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Sucesso e mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...