domingo, 2 de junho de 2013

HAK Aviamentos 55 anos de Sucesso

Bom dia!!!!!!!!! Junho é um mês muito abençoado mesmo!!!!!!! E hoje dia 02/06 a minha parceira HAK Aviamentos completa 55 anos de história, profissionalismo e dedicação.

A Hak conta com três parques industriais com mais de 18.000 m² e faz investimentos constantes em tecnologia isso a torna uma importante fornecedora de aviamentos para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.
Uma empresa que preza a qualidade e a inovação permanente nos presenteia diariamente com produtos que garantem um acabamento perfeito a nossas peças, uma dessas inovações é o novo site HAK: onde você encontra nossa linha completa de produtos em um catálogo virtual simples de usar, incluindo até mesmo sistema de busca que facilita a procura de uma peça específica. Basta navegar o menu lateral para entrar em contato conosco ou descobrir onde encontrar nossos produtos. Clique aqui  e conheça mais.



E não para por aí, vc tb tem a oportunidade de apreciar mais sobre esses 55 anos de história da HAK, através de fotos, verdadeiras relíquias, dos fatos marcantes dessa empresa tão importante em nossas vidas, visite o site, http://www.hak.com.br/hotsite.php e veja o quanto a HAK tem evoluído sempre buscando atender melhor os seu clientes.







PARABÉNS !!!


Com carinho Manu Alexandrino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...