sábado, 22 de junho de 2013

Dia Especial - Niver do meu Marido

Bom dia Hoje dia 22/06 é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida!!! Meu marido Reginaldo, Pai dos meu filhos, amigo e companheiro já há 13 anos ♥





Feliz Aniversário meu amor.

Que dia especial não é mesmo? Tão importante para você e para todas as pessoas que tem o presente de ter você ao lado. Eu, primeiramente, digo que estou muito feliz. Feliz porque estou em um dia importante na sua vida. Hoje, ano que vem, nos próximos e próximos anos. E nessa data tão importante quero dizer á você muitas coisas. Quero te desejar tudo de bom. Tudo de mais maravilhoso que um alguém pode desejar a outro alguém. E você, não só um alguém mas a mais importante, é o símbolo de tudo de melhor que existe. Quero desejar paz, saúde, felicidade, dinheiro, amor, sorrisos,sucesso e juízo. Claro, tudo aquilo que se desejam sabe? Só que, eu desejo muito mais do que isso. Desejo muito mais do que eu desejaria a mim. E de presente, eu lhe dou a minha vida. Para você cuidar, amar e abraçar minha alma junto da tua. Quero dizer que estou feliz por poder passar contigo esse dia. Quero tanto estar contigo nos outros e outros, em todos os momentos. E preciso dizer o quanto você é importante em minha vida? Nem tem como medir, só preciso lhe dizer que você é a minha vida. Não há medida de importância, há, apenas há a vida. Muito mais do que o sentido literal da palavra. Você é a minha essência, a minha paz. Hoje, nesse seu aniversário, quero lhe dar amor. Todo esse amor que lhe ofereci, lhe dou em todos os modos. E hoje não vou dizer o quanto e o como te amo, apenas dizer que eu te amo. Te amo e te amo. Feliz aniversário meu amor. Nada é mais importante do que o teu sorriso e o teu olhar. Nada é mais importante do que o teu abraço e o teu beijo. Nada é mais importante do que você. Quero que você continue sempre assim, envolvendo e fazendo sorrir todas as pessoas que fazem parte da sua vida. Quero que continue essa pessoa leal e sincera, que gosta de ver as pessoas sorrirem. Essa pessoa forte e fraca, ser humana. Essa pessoa que arranca meus maiores suspiros, meus melhores sorrisos e as minhas mais sinceras lágrimas. Essa pessoa linda, maravilhosa, essencial. Eu vou estar contigo hoje, amanhã e eternamente. Na minha e na sua eternidade. Entre o bem e o mal. Quero que continue assim, misterioso. Misterioso para todos, para mim, assim, que eu possa ler em teus olhos teus sentimentos. Esse homem que tem brilho nos olhos. Que brilho não é mesmo? Um brilho tão intenso e incomum que fez com que eu me apaixonasse dessa maneira, desse jeito incompreensível e exagerado. Quero dar a ênfase que vou estar ao teu lado durante toda a minha vida. Porque o que seria vida sem você? A morte de uma existência tão forte vivida ao lado da pessoa que teve a ousadia de olhar em meus olhos e de transformá-los em amor. O que era o amor antes de você? Paixões? Nada era amor antes de você conseguir me mostrar o verdadeiro significado de ter vindo a este mundo. Que coisa estranha. Que destino. Era mesmo para termos nos encontrado, nos perdido e nos encontrado novamente. Nos encontrado novamente tão forte que tomou o meu coração. Não, não só o coração, mas a minha alma inteira. E isso tudo para te dizer que eu vou estar contigo em todos os teus aniversários e em todas as tuas decisões. Em todos os caminhos que você decidir trilhar ou em todas as linhas das páginas em branco da tua vida que você vai escrever. Quero ser a amada e a tua mulher. Como sou hoje e como serei eternamente. Nesse dia, quero te desejar um Feliz Aniversário. Tenho é que agradecer a Deus, primeiro, por você existir, segundo, por ter entrado em minha vida, terceiro, por ter feito a minha alma feita para você. Mesmo não podendo passar contigo como queríamos, mesmo não podendo gritar para todo o mundo o quão verdadeiro é o que eu sinto por você. Parabéns meu amor. Que você seja muito feliz. Eu te amo muito.

Texto da net

"Hoje é o seu aniversário, de parabéns estou eu
Por te conhecer por ter alguém como você
E poder compartilhar tudo a seu lado
Tudo em mim é festa em homenagem a você
Dedico todo amor que existe a você neste dia especial em que você nasceu, nosso mundo não era o mesmo sem você

Feliz aniversário meu amor
Que tudo se realize em sua vida, continue com essa paz com esse amor que sempre traz no seu sorriso
Feliz aniversário meu amor
Que Deus cubra de bençãos sua vida, cada dia mais te amamos você é especial em nossas vidas "
Música: Parabéns - Catuaba com amendoim








6 comentários:

  1. Bom dia....Acho que vim em uma boa hora.
    Parabéns para seu marido.
    E parabéns para vc também.
    Lindo seu blog.
    Voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Que bolos lindos!
    Desejo tudo de bom e felicidade pra ele, você e seus filhos! Beeijos.

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo todas de volta <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...