domingo, 26 de maio de 2013

Revista Educação da Editora Minuano, amoooooo!

Bom dia!!!

Sabe o que eu mais gosto nos domingos???? É um dia sem preocupações, um dia q podemos dedicar inteiramente a família, tem F1, saudades do tempo do Senna :( tem futebol, adoro ver meu timão ganhar, hehehe.

Mas hoje vim aqui falar para vcs sobre uma revista  maravilhosa da Editora Minuano, todas são maravilhosas, mas para nós q somos mães, acho perfeita pq nós mostra uma forma de interagir com a escola, estou falando sobre a revista Educação, não conhecia, e confesso q muitas vezes meu pequeno João chegava da escola cantarolando umas musiquinhas que eu não conhecia e com isso não podia incentiva-lo a cantar mais. 
Gostei muito da revista, e não só pelas musiquinhas mas tb pelas brincadeiras e atividades, além de perfeita para os educadores tb é ótima para os animadores de festinhas infantis, tem muitas ideias de brincadeiras, dinâmicas, jogos e decoração. 

Veja aqui algumas capas:






Super recomendo, a revista é maravilhosa, se vc ainda não conhece não sabe o q está perdendo e se já conhece e sabe o quão boa ela é, faça uma assinatura, através do site mesmo, é super fácil e rápido, http://www.edminuano.com.br/revistas-educacao-educacao-infantil_6_531_1

Bom domingo a todos, bjinhos.
Manu



10 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://newscrepusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Já estou te seguindo tb, volte sempre.
      bjs
      Manu

      Excluir
  2. Sim, concordo que é bastante útil essas revistas. Eu lia muito hoje em dia com os filhos já grandes já não leio mais!!
    Bjs e uma ótima semana

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom te ver por aqui, obrigada pela visita! Adoro todas as revistas da Editora Minuano :D
      Bjs
      Manu

      Excluir
  3. Oi Manu!!

    Aqui ensina como fazer e efeito das imagens girando: http://bpblogdepapel.blogspot.com.br/2013/03/efeito-gira-gira-nas-imagens-dos.html

    Tenha uma linda semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!!!!!!!!!!!!!!
      Uma linda semana para ti tb.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  4. Coloquei o gadget de seguidores pode seguir agora. OBG *--*

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não conhecia essa revista! Adorei a dica! Obrigada! Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...