quinta-feira, 2 de maio de 2013

Molde de Menino com Pipa

Bom dia, quinta feira com cara de segunda, rsrsrs, feriadinho no meio da semana bagunça tudo, mas é bom demais.
Meninas uma amiga, Graça Albuquerque, postou esse presentão no face, e eu não resisti, é lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! É em EVA, mas com certeza vai ficar lindo em Feltro, assim que sobrar um tempinho eu vou fazer o meu.






Meninas faltou uma página, mas estou colocando agora. Desculpem...



Esse modelo é da minha amiga Graça Albuquerque, https://www.facebook.com/graca.albuquerque.3
Achei lindo!!!!!!!


Divirtam-se!!!! Bejinhos doces da Manu.

17 comentários:

  1. Muito lindos mesmo!! Legal fazer em feltro.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Vc é mesmo um amorzinho Manu bjos....e obrigada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ü* Que bom que vc gostou, eu adorei sua visita, volte sempre.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gostei da ideia!!! Quando fizer um feltro, vou pensar na possibilidade.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  4. Nossa Manu eu amei e tambem vou tentar fazer no feltro, gosto demais desse bonecos , e esse não ta dificil pra fazer em feltro, obrigada por partilhar :)

    ResponderExcluir
  5. Manu vc é uma fofa!!Sempre compartilhando coisas lindas com agente!!
    Obrigada pelo seu carinho!!
    Um grande beijo e que Deus te abençoei sempre!!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Deus nos abençoe, adorei tua visita, volte sempre.
      Bjão.
      Manu

      Excluir
  6. Muito obrigada pelo carinho!!! Acabei de vir de lá, confesso q adorei, o nome então é perfeito, "Guria, Tô Bege" rsrsrsrs.
    Volte sempre.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!!!!
    Ai que vontade de me divertir com essas fofuras...rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né??? Divirta-se vc irá adorar!!! Obrigada pela visita, volte sempre.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  8. Oi, Manu!
    Ai, que docinho!!! Super fofo!
    Isso mesmo, dá para fazer em feltro também. Vai ficar uma graça!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!! Nem ganhei o sorteio :\ mas vou ficar de olho, quando tiver outro vou tentar de novo.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  9. Manu que Blog lindo, parabéns, vou te seguir...
    Amei!
    Se vc quiser, podemos trocar novidades...

    www.elianepires.com

    Bjos Li

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Manu que fofura adorei já estou levando obrigada, a antes que eu me esqueça agora eu estou mais tranquila com os afazeres aqui então já vai dar para eu fazer o Elvis assim que ele estiver pronto eu faço a postagem e te aviso tenha uma ótima semana.

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...