terça-feira, 8 de outubro de 2013

Moldes dos Bichinhos Safari

Bom dia amorinhas!!!!!!!!!!!!

Abri minha caixa de emails e tive uma surpresa maravilhosa :D Lá estava o email do blog Ei Menina, eu fiz a assinatura, pois adoro a Erica, e assim recebo por email todas as novidades fresquinhas, não só do blog dela, mas de todos os blogs q adoro, é importante vc fazer essa assinatura, pq assim vc sempre saberá de todas as novidades dos cantinhos especiais.
Para quem não sabe como fazer, na lateral do blog tem uma imagem assim:


Vc deve inserir seu endereço de email lá, e depois confirmar, vc receberá uma mensagem no email pedindo a confirmação, é só clicar aonde eles pedem.

Mas voltando ao q interessa, abri minha caixa de Email e estava lá: Safari do Rafael, uma guirlanda lindíssima, como tudo q a Erica faz.


Fui descendo o email, e lá estava a surpresa!!!!!!!!!!!


Os moldes da guirlanda, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Fiz como ela pediu, cliquei no link, e salvei todinhos ♥

Clique aqui: Moldes Safári 

Vai abrir a página do SendSpace e você vai clicar num quadrinho azul, 
parecido com a figura abaixo.

Nunca escondi de ninguém q sou mega fã da Erica Catarina, e não só pelas lindezas q ela faz, mas pela forma com que ela nos trata, sempre muito atenciosa, para nós todos o tempo é muito precioso e fico super feliz com o tempo q ela dedica para responder nossas mensagens e visitar nossos cantinhos, sempre com muito carinho. Além disso ela é super generosa!!! Divide não só os moldes mas os segredinhos tb ♥
Por isso peço a todos q se salvarem os moldes, ou gostarem dos trabalhos dela, sigam o blog e deixem um recadinho lá para ela, 
 Ei Menina.

Bjkas
Manu

4 comentários:

  1. Acho lindo para enfeitar quarto infantil!

    http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha querida nao consegui baixar os moldes...tem como me mandar por email....
    ivaniadelcantoni@gmail.com
    obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Manu voltei acabei apertando o botão errado e a mensagem foi incompleta. Vim dizer que amei o cantinho da Érica "Ei Menina", e quanta generosidade aquela menina tem né, disponibilizando os moldes dos trabalhos que faz, fiquei hiper feliz, aproveitei para segui-la e inscrever para receber a s postagens por email.
    Obrigada por nos apresentar a Érica.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...