sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Primeiras Consultas para a Cirurgia Bariátrica

Boa noite amorinhas!!!!

Como já havia lhes falado, iniciei ontem as consultas para a cirurgia bariátrica. Visitei a Endocrinologista e a Nutricionista.

Antes fui ainda na proctologista, por outros probleminhas q tenho. Turminha tinha um senhor lá, eu acho q ele ficou muitoooooo bravo comigo :/
Cheguei cedinho lá não era nem 7:00hs, a clínica abria as 08:00hs e a médica chegava só as 09:00hs, a secretária da dra. Carmem começou a pegar os nomes e listar os pacientes, ele falou q chegou primeiro, então eu falei q havia sido eu, e os outros pacientes me apoiaram pois eu realmente fui a primeira, então ele apelou para  a idade e pediu prioridade, estaria tudo bem se eu não tivesse outra consulta em outra clínica às 10:00hs :( então expliquei para a secretária q me colocou como primeira, nossa dava para ver a raiva dele, mas poxa tem gente q não sabe conversar né!!! Não custava ele ter conversado antes de usar de uma arrogância sem tamanho...

Resumindo fiz minha consulta e corriiiii, para chegar a tempo na outra, consegui chegar :)



 A endocrinologista, Dra. Carina, a sala dela era em um prédio tão chique, q eu matuta do interior fiquei de boca aberta, kkkkkkk. Primeira a recepcionista pegou um documento, cadastrou, ligou para a secretária da dra. q autorizou a entrada, depois, ela me deu um cartão de identificação e ainda tive q cadastrar minha digital, parecia aquelas coisas de filmes americanos, anti terrorismo... até para sair tinha q colocar a digital... enfim fiz a consulta a doutora era super simpática, me pediu um monteeeee de exames, não vou listar pq não entendi o nome nem da metade.

Ainda eram uma 10:00hs e minha próxima consulta era com a nutricionista a tarde... Resolvi dar um pulo lá, para marcar a vez, chegando falei com a secretária e a Dra. estava por lá desocupada e me atendeu logo \o/ Infelizmente o plano de saúde não cobre as consultas com o nutricionista, agente tem q pagar :(
A dra. Maristela é super gente fina, adorei! Conversamos bastante, ela me explicou tudinho sobre a alimentação no pós operatório, me deu até uns cardápios e várias sugestões de alimentos, sucos, caldos... mandei um email a ela perguntando se posso postar aqui para vcs. Dependendo da resposta lhes aviso.
Ela já me deu o laudo ♥♥♥
Estou pesando 117kg, minha altura é 1,63cm, logo meu IMC é 44,15

Farei os exames e as próximas consultas no dia 09/09, irei no Cardiologista, Pneumologista e no Gastro. Assim q tiver novidades, venho contar :D

Bjkas
Manu



10 comentários:

  1. Oi Manu!
    Fico feliz que você tá animada e empenhada em cuidar da sua saúde. Isso mesmo, menina! Continue se esforçando e principalmente confiando em Deus, pois tenho certeza que Ele vai abençoar todos os médicos que estão te acompanhando e também você e sua família nesse momento.

    Bjos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força ♥
      Adorei sua visita, venha sempre.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  2. Bom dia Manu!!
    É isso mesmo força na peruca menina, vai dar tudo certo, estou aqui na torcida por vc querida.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinho, adorei!! Muito obrigada!
      Linda semana para vc!!!
      Bjkas
      Manu

      Excluir
  3. Olá Manu, passando para desejar tudo de bom e que corra tudo muito bem! Muita força! Beijinhos.
    Paula
    (http://pequenasmaravilhasdaartesa.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração ♥
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      bjs
      Manu

      Excluir
  4. Olá Manu!
    Isso! Primeiro a saúde. Que você consiga resolver essas consultas e exames da melhor maneira possível , sem estresse com os outros pacientes impacientes, kkkkk.
    Boa sorte! Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem estresse é ótimo!!!!!!! Obrigada pelo carinho!
      Volte sempre!
      Bjs
      Manu

      Excluir
  5. Que bom!
    Ai vai dar tudo certo que Deus te abençoe <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!
      Obrigada pela visita e pela força.
      Bjão
      Manu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...