terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidades Círculo

Vamos ficar por dentro??
Julho se foi e com ele as férias, vamos voltar a rotina diária... Mas o q vcs acha de alegrar mais essa volta às aulas?? 


VOLTA ÀS AULAS! Um momento importante e divertido, afinal é lá que todos passam uma grande parte do seu tempo, não é mesmo?! E para deixar o ambiente escolar ainda mais legal, trouxemos algumas dicas!
Receitas de variadas peças para a criançada, as adolescentes, e claro, as mamães que estão sempre presentes nesse momento. Ah, temos peças para todos os gostos, viu?! Se você confeccionar uma de cada, garantimos que não vai sobrar! Todos procuram peças exclusivas e diferentes como estas… Só não sabemos uma coisa, quem fará mais sucesso: você ou suas peças!
Vamos fazer este volta às aulas ser muito mais divertido e colorido com os TECIDOS PARA ARTES MANUAIS CÍRCULO!
Confira as receitas em nosso site:
PARA A CRIANÇADA SE DIVERTIR!
as crianças sempre esperam ansiosas o retorno das aulas e adoram preparar todo o material… tudo bem colorido e divertido para a escola ficar ainda mais animada. as mamães? vão adorar a praticidade dos kits abaixo…

Veja como fazer, http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/kit-higiene-escolar

Kit super fofo para as crianças se divertirem no carro, saiba mais, http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/kit-atividades-para-carro

E para as mamães estilosas, olhem q lindo!!!

PATCHWORK encanta a todos e deixa infinita a possibilidade de criação de peças! Os tecidos estão ‘com tudo’ e as técnicas como o patchwork tem chamado cada vez mais a atenção dos consumidores.
A possiblidade de criações com os TECIDOS CÍRCULO é imensa, a variedade de cores e estampas aguça a criatividade e mexe com a inspiração do artesão. Quer ter peças lindas? Faça patchworkpatchcolagem,patchapliquê, costura…!
Visitando o blog da Círculo, vc pode ficar por dentro da agende de eventos, workshops, cursos, oficinas e muito mais, veja por onde a Círculo estará http://www.circulo.com.br/pt/eventos

E lembre-se de ficar sempre atenta as novas receitas postadas no blog da Círculo, sempre muitas novidades seguindo as tendencias da moda , acesse, http://www.circulo.com.br/pt/receitas

Até a próxima,
bjkas
Manu

2 comentários:

  1. Noooossa quanta coisa útil e linda... vou correndo pegar os PAPs. Amo os tecidos da círculo!!! Obrigada por compartilhar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit higiene, já imaginei fazer pro meu filho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...