quarta-feira, 3 de julho de 2013

Revistas Minuano

Que a Editora Minuano é maravilhosa todos já sabem né???
Mas e as novidades da Editora Minuano, vcs sabem? Para ficar por dentro de tudo q está rolando e saber de todos os lançamentos é só vc curtir a página no Facebook,
https://www.facebook.com/Funpage.Minuano?fref=ts


ou ficar ligadinha aqui no blog, pois sempre trago as novidades mais quentinhas para vcs.


Antes de falar sobre as revistas fofas q chegaram aqui em casa, vou passar para vcs a agenda da Mega



04 DE JULHO ( QUINTA FEIRA)

Artesão: Cido Oliveira -Pintura em tela
horário: das 13:00 ás 17:00
___________________________________
Artesã: Thaís Capel - cartonagem
horário: das 13:00 ás 14:30
___________________________________
Artesã: Sol Gobbo - EVA
horário: das 15:00 ás 16:30

05 DE JULHO (SEXTA FEIRA)

Artesão: Clovis -Pintura em telas
horário: das 13:00 ás 17:00
___________________________________
Artesã: Claudia Ramires - 
horário: das 13:00 ás 14:30
___________________________________
Artesã: Sônia Sonia França -Fuxicos 
horário: das 15:00 ás 16:30
____________________________________

06 DE JULHO ( SÁBADO)

Artesão: Cido Oliveira - pintura em telas
horário: das 13:00 ás 17:00
____________________________________
Artesã: Neusa Guidoni -Patch colagem
horário: das 13:00 ás 14:30
____________________________________
Artesã: Cristina Luriko -crochê
horário: das 15:00 ás 16:30

07 DE JULHO ( DOMINGO )

Artesão: Clovis -Pintura em telas
horário: das 13:00 ás 17:00
____________________________________
Artesã: Maria Adna 
horário: das 13:00 ás 14:30
_____________________________________
Artesã: Daniella Abdo -cartonagem
horário: das 15:00 ás 16:30


Então agora vamos ver, as duas maravilhas q separei para vcs.

A Revista Educação, q eu amo, como mãe e educadora acho perfeita, traz diversos assuntos, passos a passos, enfim muita coisa q pode ser aproveitada tanto em casa como na escola.

Essa é a capa do laçamento, fresquinha nas bancas :)






Agora vamos ver essa fofura.


Essa me deu até vontade de outro bebê, cada sugestão de quarto lindo, misturando artesanato, patchwork e muito mais... São 146 folhas recheadas de lindas opções de quartos para bebês. Separei alguns quartinhos q eu amei para vcs.





Isso amores, fiquem de olho, q logo logo tem mais!

Eu sou Blogueira Unida n°2558

Bjs
Manu


Um comentário:

  1. Olá amiga, estou sentindo sua falta nos meus blogues Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
    Venha me fazer uma visitinha.
    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...