domingo, 30 de junho de 2013

Vovozinha em Feltro

Bom dia!!!! Domingão de F1, futebol e pizza, adoroooooooooo.

Mês que vem, dia 26, é o Dia da Vovó, e já pensando nisso elaborei esse lindo Porta Chaves Vovozinha.

Uma vovozinha super charmosa, toda em Feltro, inspirada na artesã maravilhosa Erica Catarina.



Essa linda cor do porta chaves, é resultado da cobertura perfeita q as tintas da Linha Tri artística da Triarte Produtos proporcionam, usei o Cobre Metalizado, por fim usei o Verniz Acabamento. Os detalhes ficam por conta das sianinhas HAK Aviamentos e Fitas Sinimbu.


 A linda é fofa vovozinha é toda confeccionada em Feltros Santa Fé, com os detalhes em pérolas com tamanhos variados, chatons de florzinha e florzinha de cetim e a vovozinha
é toda costurada a mão com as Linhas PuxeUse


Gostou? Encomende já a sua. bymanualexandrino@gmail.com ou 91-91912262

24 comentários:

  1. Adorei! Ficou muito linda!!!!
    Bjs
    Paula

    http://pequenasmaravilhasdaartesa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!! *Ü*
      Adorei sua visita, volte sempre!
      Bjs
      Manu

      Excluir
  2. Passando para dar um alô e ver as novidades, tudo lindo como sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  3. QUE TRABALHINHO PRIMOROSO, COLEGA MANU! PARABÉNS!!!
    VENHA VISITAR-ME, MOÇA!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. :)
    PASSE EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ TAMBÉM!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. Lindo d+. Amo artesanato.
    Tem sorteio no meu blog Clique Aqui!
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já estou indo lá.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  5. Olá Manu, li seu recadinho no Clube da Luluzinha e vim te visitar. Tudo muito lindo aqui, parabéns! Já estou te seguindo. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Manu

    Cheguei até aqui pelo face...espero que vc consiga atingir a sua meta...muito fofo o seu cantinho, lindo essa ideia Parabéns!

    Aproveito para convidar vc para curtir o meu cantinho http://rosangelabrilhos.blogspot.com.br/ e tb minha página de bordados no facebook Rô- Customização com brilho

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!!
      Tomara q sim :) Adorei tê-la aqui, volte sempre.
      Já fui lá no seu blog, e amei.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  7. oláaa vi seu blog no grupo do face..
    adorei suas artes e já estou seguindoo
    bjs
    te convido p conhecer meu cantinho tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Agradeço muito sua ajuda! Obrigada pelo carinho, já estive lá no seu blog e adorei tudo.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  8. Olá, Manu obrigado pela visita e vou sim retribuir, seja bem vinda. Ah! já estou seguindo e venha participar do meu grupo e poste seus trabalhos.

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Conheci seu blog pelo face, gostei e já estou seguindo. Te convido também a conhecer o meu blog www.elainebotão.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim flor. Obrigada pelo carinho.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  10. Olá, vim agradecer o cainho em meu cantinho, também amei o seu!

    Amo trabalho em feltro, são lindos demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Manu, vim responder a sua solicitação no facebook, mas já sou sua seguidora.

    Ahhhh.... amei o trabalhinho. Lindo!

    Abraço.
    Boa semana.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnn, Manu, que amor de vovozinha, de enfeite maravilhoso!
    Adorei!
    Você é fera, menina!
    Arrasou na fofurice!
    Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ter vc por aqui!!!!!!!!! ADORO MUITO ♥♥♥
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs
      Manu

      Excluir
  13. AMEI SEU CANTINHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    AGUADO SUA VISITA. BJ
    http://ateliersivieria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...