sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia Do Consumidor!

15/03 Dia Do Consumidor.

Adorei esse banner q recebi por email da Círculo, pq ele retrata a realidade do artesanato, hoje em dia é bem assim tem pessoas de todas as idades, de todos os sexos, acho muito bacana ver essa interação e aceitação, sem preconceito nenhum.


Já q estamos falando da Círculo, vamos fofocar, vcs viram o avental que a atriz Alexandra usou no Vídeo Show??? Era feito com os lindos tecidos da Círculo, quem não viu e quiser conferir e só acesar o link, http://www.circulo.com.br/blog/celebridades/tecidos-circulo-no-video-show/. Ah e para quem está meio desligada e ainda não está sabendo do Concurso Cultural q tá rolando, http://www.circulo.com.br/blog/avisos-circulo/concurso-cultural-circulo-75-anos/, não deixe de participar os prêmios são um show.

E receitas novas quem quer???
Passeando pelo blog da Círculo vc pode encontrar várias dicas de decoração para a Páscoa, http://www.circulo.com.br/blog/receitas-2/decore-sua-casa-para-pascoa/  e em receitas eu escolhi essa de coelhinhos,vão ficar lindos decorando sua casa, http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao-pascoa/coelhos.

Bjkas da Manu.


2 comentários:

  1. oi Manu vim participar do seu sorteio e estou lhe seguindo com meu novo blog passa lá vou ficar mega feliz
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-hak-aviamentos_16.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...