domingo, 24 de fevereiro de 2013

Kit de Bebê

Kit de Bebê - Valentina

Peças em MDF, todas pintadas a mão, na cor Marfim, forradas com tecido 100% Algodão com Listras Rosas e Brancas, Tulipas confeccionas com o mesmo tecido e com Feltros Santa Fé, contém também Apliques de Rosas em Resina e Rendas da HAK Aviamentos


Enfeite de Porta

Vasinho com Tulipas


Caixa para Documentos
Detalhe do nome Valentina feito também em MDF



Porta Fraldas


Cestinho\Lixeirinha



Cesta




3 Potinhos


Lembrancinhas - Garrafinhas de Álcool Gel


Garrafinhas de Álcool Gel com 100ml e 30ml




Eu uso e recomendo: HAK Aviamentos
Feltros Santa Fé, as Folhas das Tulipas foram feita com o Feltro Verde, Referencia 64.





12 comentários:

  1. Oi Manu querida.
    Que trabalho encantador um mimo só.

    Obrigada pelo carinho lá no blog, fique a vontade para trazer o que desejares.

    Desejo uma semana linda.
    Beijinh♥ carinhoso
    RaqueL Fraga

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu
    Vi seu blog na lista do SIGA-ME faço parte do clube, estou seguindo seu cantinho.
    Espero você com carinho, ta rolando sorteio 25/02 é o último dia, vem que ainda da tempo e boa sorte.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já fui por lá e estou seguindo, bjs.

      Excluir
  3. Manu que trabalho encantador lindo demais
    ta de parabens !!!
    bjuxx

    tem sorteio la no blog venha participar

    http://biluartesanato.blogspot.com.br/2013/02/1-super-sorteio.html

    Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Já estou in lá, bjs!
      Emanuella

      Excluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também.

    Beijinhux, Marie.

    algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaa!Que fofuraaaas esse kit muito lindo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos

    ResponderExcluir
  6. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Também tô passando para convidar você e suas amigas para participarem do sorteio do 1º aninho do meu blog!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita, já estou te seguindo tb.
      Bjs
      Emanuella

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...