sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caravana do Feltro

Boa tarde turminha!!!!

Não me lembro ao certo quais das minhas miguxas me pediu para avisar quando estivessem abertas as inscrições para a 3° fase da promoção Caravana do Feltro, por isso estou aqui avisando a todas, Corrammmmmmmmmmm as inscrições já estão abertas e vão até o dia 20/06/2013.


Anteriormente quando eu fui selecionada na 2° fase eu já havia falado sobre as condições de participação, você pode ver novamente clicando aqui.


Não fique fora dessa!
Bjs
Lindo fim de semana.
Manu

2 comentários:

  1. Olá Manu, vim agradecer a visita e retribuir o siga-me. Parabéns querida por seus trabalhos. Te desejo muito sucesso.
    Um grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem lhe agradeço, obrigada pelo carinho. Volte sempre.
      Bjs
      Manu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...