sábado, 25 de maio de 2013

Fofuras Juninas

Sabadão, bom demais!!!!

Vamos ver o que eu ando aprontando... Já estamos quase em Junho, as festas juninas já estão sendo anunciadas e por isso trago duas fofuras, já vou contar em primeira mão mão que elas terão o Passo a Passo divulgados nas semanas seguintes, eu venho trazer o link para vcs, ok?

Vamos conhecer os produtos que eu usei:

Colas TekBond: Ideias para artesanato, nessas peças usei a Super Cola Universal ela é ideal para aplicações precisas, e alcança os lugares mais difíceis e aderindo diversos tipos de materiais em segundos. Eficaz e versátil. E a Cola Instantânea nº3 é o adesivo de Alta Viscosidade. Mais encorpado, ele é quase um gel. Por isso ele reúne vantagens únicas, por exemplo: ele não escorre facilmente e ainda permite o reposicionamento antes da cura do adesivo. Ou seja, antes da cola secar, você tem tempo de ajustar o posicionamento da sua peça.


Linha Tri Artística da Triarte Produtos: Usei o Verniz Acabamento TRI5500, ideal para dar o acabamento nas peças, ele é bem líquido e isso dá uma pincelada mais perfeita, Tri Glitex Ouro, que nada mais é do que um pozinho mágico que dá um brilho lindo em tudo, já usei no mdf, no feltro e agora na juta, resultado perfeito em todos os materiais, usei tb a Tinta Azul Bebê TRI0215, tinta acrílica com ótima cobertura em diversos tipos de materiais.

Fitas Sinimbu: estas são um capitulo a parte, maravilhosas cores, tamanhos diferenciados, modelos de estampas q servem para todas as ocasiões, por se tratar de peças juninas usei e abusei do xadrez.



Enfeite de Mesa Junino

Cachepô em mdf, pintado com a linha Tri artística da Triarte Produtos, Fitas Sinimbu e Cola Instantânea da TekBond.







Lembrancinhas Juninas

Ideais para aniversários e lembranças das festinhas escolares.
Confeccionado com juta, cola universal TEKBOND, linha Tri artística da Triarte Produtos e Fitas Sinimbu.







Bom fim de semana, bjinhos.

4 comentários:

  1. Eu que amei te ver por aqui!!!!! Vc é muito especial, obrigada pelo carinho.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a arvorezinha de pipocas.Também podemos colorir as pipocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, vai ficar mais lindo!!!
      Adorei tua visita, bjinhos.
      Manu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...