segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bom dia!!!

Mais uma semana começando, espero que ela seja recheada de coisas boas!! Vcs lembram do sorteio da HAK Aviamentos??? A Erica Gomes foi a sortuda, já recebeu os prêmios e me mandou a fotinha, olha a carinha dela que linda!!!


E tem mais promoção acontecendo por aqui, dessa vez é com a Editora Minuano, ainda não está participando?? Corre e garanta sua chance, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-editora-minuano-e-by-manu.html

Bjs
Manu

4 comentários:

  1. GANHAR SORTEIOS [E TUDO DE BOM.. TODAS FICAMOS COM ESSA CARA DE ALEGRIA
    PARABÉNS A ÉRICA


    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ.
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEUS TRABALHOS E PARTICIPAR, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd né? Eu tb adoro ganhar!!! E já estou lá no teu sorteio torcendo para ganhar aquela sacola ♥
      Linda semana para vc tb!
      Bjs
      Manu

      Excluir
  2. É muito bom ganhar né!!
    Hj amanheci com a noticia de que tinha ganho um sorteio!! Fiquei feliz da vida kkkk

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...