quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capa para Tablet em Feltro

Capa para Tablet Com Feltros Santa Fé



Confeccionado em Feltro Santa Fé, o melhor do mercado, com fechamento em velcro, todo costurado a mão, acabamentos em renda e viés lilás, lacinho chanel com pérola na frente e atras, Com iniciais do nome da pessoa e Chatons de Florzinha.




Parte de Trás
















Capa para Tablet

























Eu uso e recomendo os Feltros Santa Fé, se vc tb busca qualidade, tecnologia e beleza para suas peças, use sempre os Feltros Santa Fé.
Nessa peça eu usei o Feltro Estampa Motivo Geométrico Referencia 5108/01.

11 comentários:

  1. Que lindo Manu, gostei muito, parabens!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaaaa!Quantas fofuraaaas que lindaaa, seu blog é muito fofoooooooo,tenha uma semana abençoada e iluminada por DEUS,beijinhooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Um ótimo fim de semana pra vc e sua família, bjs.

      Excluir
  3. Olá Manu vi um comentário seu em outro blog. Também sou uma BU. Estou lhe seguindo e vim convidá-la para conhecer meu cantinho e quem sabe participar do meu primeiro sorteio. Será muito bem vinda. Beijos

    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite, pode deixar q vou lá sim.
      bjs

      Excluir
  4. OI Manu!

    Fofo seu blog!
    Desejo uma semana abençoada!
    bjokas
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Um maravilhosos restinho de semana.
      bjs.

      Excluir
  5. Oi Manu,

    Obrigada pela sua visita e comentários! Adorei seu espaço e já a estou seguindo.
    Uma semana maravilhosa para você.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Um ótimo restinho de semana para vc!
      Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...