quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capa para Tablet em Feltro

Capa para Tablet Com Feltros Santa Fé



Confeccionado em Feltro Santa Fé, o melhor do mercado, com fechamento em velcro, todo costurado a mão, acabamentos em renda e viés lilás, lacinho chanel com pérola na frente e atras, Com iniciais do nome da pessoa e Chatons de Florzinha.




Parte de Trás
















Capa para Tablet

























Eu uso e recomendo os Feltros Santa Fé, se vc tb busca qualidade, tecnologia e beleza para suas peças, use sempre os Feltros Santa Fé.
Nessa peça eu usei o Feltro Estampa Motivo Geométrico Referencia 5108/01.

12 comentários:

  1. Que lindo Manu, gostei muito, parabens!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaaaa!Quantas fofuraaaas que lindaaa, seu blog é muito fofoooooooo,tenha uma semana abençoada e iluminada por DEUS,beijinhooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Um ótimo fim de semana pra vc e sua família, bjs.

      Excluir
  3. Olá Manu vi um comentário seu em outro blog. Também sou uma BU. Estou lhe seguindo e vim convidá-la para conhecer meu cantinho e quem sabe participar do meu primeiro sorteio. Será muito bem vinda. Beijos

    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo convite, pode deixar q vou lá sim.
      bjs

      Excluir
  4. OI Manu!

    Fofo seu blog!
    Desejo uma semana abençoada!
    bjokas
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Um maravilhosos restinho de semana.
      bjs.

      Excluir
  5. Oi Manu,

    Obrigada pela sua visita e comentários! Adorei seu espaço e já a estou seguindo.
    Uma semana maravilhosa para você.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Um ótimo restinho de semana para vc!
      Bjs.

      Excluir
  6. oooi, to te seguindo, me segue também ?
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder, curte minha pág, no face ?
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=508480469198583&id=504670582912905&comment_id=5306271&notif_t=feed_comment#!/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    Desde já, obrigada :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...