quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Macaquinhos em Renda - Super em alta!!!!

Bom dia turminha!!!

Vcs já devem ter visto por aí q a renda está super em alta, tanto em vestidos, como camisas, saias, enfim em tudo. Os macaquinhos tb estão em alta e eles em renda então, ficam um luxo só!!!
Separei alguma opções q vi na net, acho q vcs irão adorar!!! Vários modelos e cores.















Amei todos, rsrsrs!
bjins
Manu

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sete alimentos que são inimigos do pneuzinho e melhoram sua pele

Bom dia galerinha, vi uma matéria bem legal no R7 e resolvi dividir com vcs, o link é esse aqui



 Alguns alimentos tem propriedades capazes de eliminar aquela gordura indesejada, aqueles quilinhos extras. Reunimos algumas dessas comidinhas "mágicas" para você caprichar na sua dieta:

Maçã



O primeiro alimento é a maçã. Pesquisadores brasileiros descobriram que quem faz regime para emagrecer e come até três maçãs por dia acaba perdendo mais peso do que quem está de dieta, mas não come a mesma quantidade da fruta poderosa. Rica em pectina, uma fibra importante para combater o risco de desenvolver câncer de intestino, ela é também fonte de antioxidantes

Banana



Banana também é fonte de pectina, a fibra que te ajuda a ficar livre do câncer de intestino e — de quebra — diminuir a gordura abdominal

Abacate




Foi-se o tempo em que o abacate era apontado como um dos vilões da boa forma. Apesar de gordurosa, essa fruta é, na verdade, um potente emagrecedor. Rica em óleos do tipo benéfico, equilibra o colesterol no sangue e mantém o cérebro saudável. De quebra, é fonte natural de leticina, substância que evita a sobrecarga do fígado

Aipo



Não gosta de aipo? É verdade que essa verdura, também conhecida como salsão, não é lá muito saborosa. Mas seu valor calórico é tão baixo que praticamente não conta! Se você tomar um suco de aipo antes do almoço, estará tirando o apetite e diminuindo sua barriga. Já as mulheres estarão diminuindo o risco do surgimento de câncer de ovário, pois trata-se de um vegetal rico em apigenina, que protege o organismo desse mal

Tomate



Também pouco calórico, o tomate é excelente para equilibrar a quantidade de gordura, os lipídeos, no sangue. E ele é potente para eliminar os pneuzinhos, acredite!


Frutos do Mar



Toda vez que você estiver com dinheiro sobrando, compre frutos do mar fresquinhos e faça um almoço farto. Pode comer sem culpa, porque eles são ricos em gordura monossaturada. Matam a fome, fazem bem à saúde e te livram dos pneuzinhos!


Melancia



Um estudo realizado na Universidade de Kentucky, nos EUA, provou que a melancia reduz o risco de um ser humanos desenvolver gordura abdominal. Durante oito semanas, os pesquisadores colocaram dois grupos na mesma dieta, mas em um deles foi acrescentado o suco de melancia. Neste grupo, os indivíduos apresentaram uma significativa perda de peso

Então vamos comer, rsrsrs.
Bjas
Manu

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novidades Círculo

Bom dia arteiras!!!!!

A Círculo anda inovando e facilitando a nossa vida! O lançamento da vez são Passa Fitas e Bordados Ingleses, cada um mais lindo q o outro, confiram:





Veja mais aqui


E além dessas fofuras ainda temos o lançamento de mais uma linha, elasticidade sem elastano, VERANO, o fio do Verão.




O fio VERANO permite a confecção de peças que se aderem as formas do corpo, se adaptando a sua silhueta, deixando-a linda e evidenciada.

Confira mais aqui

Linda semana, bjkas.
Manu

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Promoção e Moda Infantil

Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passando para pedir um super favor, estou participando de uma promoção e estou em segundo lugar, ganha a foto mais curtida e o prêmio é um relógio lindo q quero dar para o meu maridão, pois é masculino, então posso contar com a curtida de vcs????
O link é

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201420047930584&set=o.177573379052709&type=1&theater

Super agradeço. ♥


E agora vamos as novidades do mundo da moda infantil ;)



Segundo o portal de moda Use Fashion, os tons neutros e escuros são predominantes nas coleções da estação mais fria do ano, o inverno.
Entre os tons, o areia tem sido bem explorado. Trazendo um aspecto mais rústico e artesanalos tons de areia são incorporados espacialmente nos acessórios de tricô, e entre as peças mais trabalhadas pelas marcas, estão os gorros e os cachecois. Atente às tramas mais abertas e aos detalhes como pompons e desfiados.

Lembre-se: as referências a natureza e a um visual mais despojado estão em alta!


Visual rústico em peças leves: o artesanal é ressaltado para o verão 2014/15 dos pequenos.
É através de um visual rústico que o tricô apresenta suas principais apostas para o verão 2014/15, reveladas através de peças extremamente leves.
Transparência: Seja através de pontos caídos, seja nos que formam redes vazadas, a proposta está na criação de leves transparências. Para o público infantil, esta transparência deve ser controlada através de sobreposições, dessa forma, elas ficam evidentes apenas em detalhes como decotes e mangas.
Outra proposta traz o crochê em detalhes, destacando os tradicionais medalhões desta técnica artesanal. Como a ideia é criar peças leves, os medalhões se unem por tramas de correntinhas, criando uma tela vazada. Vejam:


Veja a matéria na íntegra aqui

Bjkas
Manu

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Metade do Caminho já foi...

Boa Noite!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é dia de comemoração :D Fazem 3 meses de cirurgia, e estou super feliz com os resultados, a cada dia fico mais animada, e tem como não ficar?????

Fotinha de hoje, metade do caminho percorrido, menos 26kgs.


Outro dia fiz uma montagem de fotos do meu rosto, a diferença é imensa!!!!


Sempre em frente, com foco, fé e determinação. Logo, logo magérrima!!!!!!!!!!!!!
Bjkas amorinhas!!!
Manu

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vestidos Longos, vários modelos.

Oi!!!!!!!!!!!!!!

Agora que estou entrando em forma novamente, já estou namorando muitas roupitchas novas, e eu adoro vestidos longos, fiz uma busca na net e separei vários modelos lindos que se meu dinheiro desse com certeza eu teria ;)

Quem curte um vestido longo aí?











Adoro todos, com mangas, sem mangas, tomara que caia, alcinhas, coloridos, cor única, estilo navy, estampa animal, com cinto ou sem... E por aí vai.

Bjkas
Manu

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu presente chegou!!!!

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Meu relógio lindão chegou, oba!!!!!!!!



Ganhei essa belezura em uma promoção no blog Sorteios e mais Sorteios em parceria com a Ttime



Lembrem-se: "Quem não arrisca não petisca", tentem a sorte tb, uma hora ou outra ela sorrirá para vc como sorriu para mim, no blog Sorteios e mais sorteios sempre tem muitas promoções super bacanas e o melhor vc pode confiar, pois o prêmio realmente chega até vc ;) http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/



E a Ttime tem uma infinidade de modelos e marcas de relógios, com certeza tem um que combina com vc ;)


Bjkas
Manu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...