terça-feira, 22 de abril de 2014

Café verde para emagrecer, será????

Bom dia turminha!!!!!!!!!!!!!

Como foram de feriado prolongado? Deu para descansar bastante? Repor as energias??? Eu até q descansei um pouco e curti muito a família *Ü*

Rotina recomeçando... Escolhi falar com vcs sobre as Cápsula de Café Verde, vc já ouviram sobre elas?
 É a sensação do momento, eu vi na tv no programa do Dr. Ozzy...


"Um novo estudo concluiu que consumir grãos de café verde, ou grãos de café não torrados, pode levar ao emagrecimento. Os grãos geram redução substancial do peso corporal em um período relativamente curto de tempo.
Na pesquisa, pessoas com sobrepeso ou obesas que consumiram apenas algumas gramas de grãos de café verde por dia perderam cerca de 10% do seu peso corporal."
“Baseados em nossos resultados, tomar várias cápsulas de extrato de café verde por dia, junto com uma dieta saudável baixa em gordura e exercícios regulares, parece ser um modo seguro, eficaz e barato de perder peso”, disse o pesquisador Joe Vinson.
O estudo envolveu 16 pessoas com idades entre 22 e 26 anos que tomaram cápsulas de extrato de café verde ou cápsulas contendo um placebo durante 22 semanas. Os participantes alternaram entre uma dose baixa e uma dose mais elevada do extrato. A dose mais baixa consistiu em 700 miligramas do extrato, e a dose mais elevada foi de 1.050 miligramas.
Todas as pessoas passaram pelas duas doses e pelo placebo, a cada seis semanas. A vantagem do estudo é que cada pessoa serviu como seu próprio “controle”, melhorando as chances de um resultado preciso.
Os pesquisadores também controlaram a alimentação e os exercícios físicos dos participantes, que não mudaram durante o estudo.
Os participantes perderam uma média de 7,7 quilos durante as 22 semanas do estudo, uma média de redução de 10,5% do peso total do corpo e uma diminuição de 16% em gordura corporal.
Vinson observou que a perda de peso poderia ter sido significativamente mais rápida se os participantes não tivessem tomado o placebo e a menor dose de extrato de café verde durante uma parte do estudo.
Estudos anteriores já haviam mostrado perda de peso com o café verde. Mas este foi o primeiro a utilizar quantidades mais elevadas de extrato de café e o primeiro a medir a resposta a várias doses.
Com base nesses estudos, Vinson acredita que os efeitos do grão de café verde vêm provavelmente de uma substância chamada ácido clorogênico, que está presente nos grãos de café torrados. O ácido clorogênico quebra quando os grãos de café são torrados (geralmente a uma temperatura de 240 a 250 graus Celsius). Torrar os grãos de café dá a ele sua cor, aroma e sabor. Grãos de café verdes, em contraste, têm pouco aroma e um sabor ligeiramente amargo.[ScienceDaily]
Fonte: http://hypescience.com/cafe-verde-emagrece/ 

Veja mais informações aqui, http://suformula.com/extrato-do-feijao-de-cafe-verde/

Eu ainda não comprei, vc já usou ou conhece alguém que fez uso? Conta aqui para mim sua opinião.
Bjins
Linda semana.
Manu


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...